PROMOÇÕES

sábado, 8 de janeiro de 2011

Honda lança nova Biz 125 Flex 2011

motocicleta cub do mundo a queimar álcool em seu propulsor. A nova Biz 125 Flex 2011 ainda recebeu grandes mudanças em seu visual, na parte ergonômica e também no propulsor. De acordo com a marca da asa, a expectativa é que suas vendas aumentem em 20%, chegando a 20.000 unidades comercializadas por mês.

Além de consumir etanol, o novo propulsor da Biz recebeu balancins roletados, o que deve diminuir o nível de vibração. Seu tanque está maior e comporta agora 5,5 l de combustível, o que foi possível graças a modificações no chassi. A Honda afirma que, no total, 95% dos componentes de chassi e carenagens foram alterados na nova Biz Flex. O visual também está moderno, com nova dianteira e traseira, que passa a contar com piscas não mais integrados com a lanterna traseira.

O assento e posição de pilotagem também foram alterados, o que proporciona um posicionamento mais natural e confortável para o motociclista. Já a garupa também recebeu melhorias, com a fixação das pedaleiras no chassi e não mais na balança, fator que diminuirá as vibrações transmitidas ao passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário